Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Jasmine
Product ID: 523
Product SKU: 523
New In stock />
Granola Integral Cereais Maltados 850g - Jasmine

Granola Integral Cereais Maltados 850g - Jasmine

Destaque
Marca: Jasmine
Ref: 7896283001093
Garantia: 7 dias após o recebimento do produto
Estoque: 2
Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete

Granola Integral Cereais Maltados 850g - Jasmine

 

Tem uma grande quantidade de cereais integrais e são ricas em fibras reguladoras da função intestinal, além disso possui 10 vitaminas e minerais, o que enriquece o seu valor nutricional. É integral, vegan/vegano e uma explosão de sabores.

 

Ingredientes

Flocos de aveia, extrato de malte, flocos de cereais, flocos de milho, óleos vegetais (milho e ou girassol e ou algodão), castanha do Pará, uva passa, fibra de trigo, coco ralado, maltodextrina, gergelim e mix de vitaminas e minerais (cálcio, vitaminas C, B3, E, zinco, vitaminas B2, B6, B1, B5, A e D).

Alérgicos: Contém Aveia, Castanha Do Pará E Derivados De Trigo E De Cevada. Pode Conter Centeio, Amêndoa, Amendoim, Castanha De Caju, Avelã, Macadâmia, Noz, Pecã, Pistache, Pinoli, Castanhas E Soja.

 

Benefícios

Estimula o bom funcionamento intestinal

Os grãos, cereais integrais, as sementes oleaginosas e as frutas desidratadas são excelentes fornecedores de fibras.

O maior benefício é a contribuição para o bom funcionamento do intestino, sendo que as fibras estimulam o intestino e a eliminação dos resíduos tóxicos.

Quando consumida com bastante líquido, ela ajuda a prevenir e combate a prisão de ventre.

 

Contribui para a prevenção e o controle da diabetes

O consumo da granola, por conter fibras, ajuda a reduzir o risco de diabetes e o controle da doença quando ela já está instalada.

As fibras reduzem a absorção do açúcar dos alimentos, evitando o pico glicêmico (quando as taxas de glicose no sangue ficam muito elevadas depois de uma refeição).

 

Favorece a perda de peso

A granola possui cerca de 160kcal em uma porção de 40gr, equivalente a meia xícara, por isso, não é considerada um alimento com baixo valor calórico, mas se consumir com moderação, pode contribuir para o emagrecimento.

Esse efeito se dá pela presença de fibras solúveis, que absorvem água, formam um gel e se expandem quando chegam ao estômago. Por conta disso, a granola retarda o esvaziamento gástrico e prolonga à saciedade, favorecendo a perda de peso e evitando as famosas “beliscadas” entre as refeições.

 

Auxilia na redução do colesterol ruim

As fibras reduzem a absorção da glicose e também diminuem a taxa de absorção das gorduras e favorecem a sua eliminação, especialmente quando se trata do colesterol ruim (LDL).

Na granola, é potencializado pela presença de castanhas, soja, chia e linhaça, entre outras sementes oleaginosas, que contêm ácidos graxos conhecidos como gorduras boas por auxiliar a reduzir os níveis de colesterol ruim no organismo.

 

Ajuda na prevenção do câncer

Reduz o risco de desenvolver de vários tipos de câncer, como de estômago, mama, pâncreas, próstata, intestino, entre outros.

Essa propriedade se deve à presença de vitaminas, minerais e outras substâncias antioxidantes, como as vitaminas do complexo B, a vitamina E, o manganês e o ômega 3, que combatem os danos celulares causados pelos radicais livres.

No caso do câncer de intestino/colorretal, a prevenção é reforçada pelas fibras. Além de facilitar o trânsito intestinal e evitar o crescimento de pólipos (que podem favorecer o surgimento de tumores), as fibras impedem a multiplicação das bactérias ruins, que produzem substâncias tóxicas e potencialmente cancerígenas.

 

Previne doenças que afetam o sistema nervoso

As vitaminas do complexo B, participam da formação da bainha de mielina, a membrana que protege os neurônios e permite a transmissão das mensagens entre eles. Esses micronutrientes também são necessários para que o cérebro consiga utilizar a energia para realizar suas funções.

Além disso, a granola com castanhas e outras sementes contém vitamina E e ômega 3, substâncias com propriedades antioxidantes que ajudam a prevenir doenças degenerativas como Alzheimer, Parkison e ELA (esclerose lateral amiotrófica).

 

Protege a saúde do coração e dos vasos sanguíneos

O consumo regular de granola, pode ajudar a combater diversas doenças, devido à presença de ingredientes ricos em fibras provenientes dos cereais e farelos e em substâncias antioxidantes, como o ômega 3 presente nas castanhas.

Entre elas, acidente vascular cerebral (AVC ou derrame), doenças e problemas cardiovasculares como aterosclerose (acúmulo de gordura nas artérias) e infarto estão entre as principais causas de morte no mundo todo.

Alguns fatores de risco para esses problemas incluem diabetes, hipertensão, dislipidemia (colesterol alto) e obesidade.

 

Fornece energia para as atividades do cotidiano

A granola contêm diversos micronutrientes para o bom funcionamento de todo o organismo, por isso o seu consumo regular oferece mais energia e vigor para realizar as atividades do dia a dia.

As granolas oferecem, minerais como ferro, magnésio, fósforo, zinco, cobre e selênio e vitaminas como B1, B2, B3, B6, B7 e E. Além de fortalecer a imunidade, essas substâncias são necessárias para a ocorrência das reações bioquímicas que compõem o metabolismo.

 

CONTÉM GLÚTEN.

Adicionado de 10 vitaminas e minerais + cálcio

Sem adição de açúcares*

Rico em fibras

Baixo teor de gorduras saturadas

0% gordura trans

 

*Este não é um alimento baixo em valor energético

 

O Espaço Saudável oferece aos seus clientes que buscam o bem estar, produtos mais saudáveis e que atende às suas expectativas.

 

Granola Integral Cereais Maltados 850g - Jasmine, vendido pelo Espaço Saudável, é de alta qualidade, com estoques novos e com garantia e padrões exigidos por você, nosso cliente.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características